Marcus Paulo teve seu primeiro contato com a fotografia ainda na faculdade. De lá pra cá, participou de vários cursos, seminários e workshops, buscando sempre o conhecimento e aprimoramento profissional. Hoje em dia, tem a consciência de que fez a escolha certa, abraçando a fotografia e o design como profissão.

As lentes, sob seu comando e sensibilidade, captam momentos marcantes da vida e da história. Com olhar comprometido e atento aos detalhes, Marcus Paulo acredita que fotografar é um momento de liberdade, que deve ser espontâneo. Adepto do fotojornalismo, registra momentos únicos que não lhe passam despercebidos.

Sem a intromissão de luzes excessivas, o fotógrafo e sua equipe trabalham com discrição, sem interferir na sua festa. A edição e tratamento digital das imagens são feitos de forma individual, com correções de pequenos detalhes, preservando sua naturalidade. Já a diagramação do álbum é feita de forma personalizada, contando a história de cada evento. O design é limpo e moderno, destacando o que realmente deve aparecer: a fotografia.

Marcus Paulo Saraiva é graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Design Gráfico.